A Maldição do Tigre - Colleen Houck


"A Maldição do Tigre", da autora Colleen Houck, da editora Arqueiro, com 351 páginas.

   O livro nos conta a história de Kelsey, uma garota de 16 anos que perdeu os pais e  desde então mora com seus tios em um apartamento apertado.
   Decidindo juntar dinheiro, Kelsey se junta ao circo. Mas não como contorcionista, e sim como ajudante.
   Quando se depara com Ren, um lindo tigre branco de olhos azuis, ela fica encantada e vai se aproximando cada vez mais. Passa todo o seu tempo livre ao lado da jaula de Ren.
   Um dia, um homem misterioso vem ao circo e diz para Kelsey que o nome Ren vem de um príncipe indiano chamado Dhiren que foi vítima de uma terrível maldição que o transformou em tigre.
   Mas ela não sabia que esse príncipe na verdade é Ren, o tigre, e nem que ela pode quebrar a maldição.
   Mais tarde, Kelsey é avisada que o homem, o Sr Kadam, planeja comprar o tigre do circo e levá-lo para uma reserva na Índia, no habitat dele.
   Então o Sr Kadam faz uma proposta: viagem com tudo pago para acompanhar Ren até a reserva. É de se esperar que Kelsey aceita...

Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)

   Adorei o livro! Eu estava com expectativas muito altas, e ainda bem que o livro as superou! E achei lindo o lugar em que se passa: a Índia. Colleen Houck descreveu muito bem os cenários.

                                 ---Lulu
 

2 comentários:

  1. Gente, já li esse livro e gostei bastante, embora algumas partes achei que a Kelsey foi bem chatinha, rsrs !!! Agora quero comprar o próximo pra ler e ver no que vai dá !! Beijoss

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu acho a protagonista muito chata!

      Beijos,

      Lulu

      Excluir