Nada É Para Sempre - Ali Cronin


O livro "Nada é Para Sempre", de Ali Cronin, da editora Seguinte, com 272 páginas, é o primeiro livro da série Garota <3 Garoto.

    Esse livro vai contar a história de Sarah, que cursa o último ano da escola e vive com suas melhores amigas: Ashley, Cass e Donna. Sarah é a inocente do grupo, nunca faz nada de errado, mas durante o livro ela vai mudando de personalidade.
   Quando Sarah conhece Joe, o qual aparenta ser simplesmente perfeito, ela fica completamente apaixonada por ele.
    Nesse livro você acompanha Sarah no verão dela e simplesmente se apaixona pelo livro! Eu não conseguia parar de ler, de tão viciante que é! Estou doida para ler o próximo livro da série, "Dizem por Aí" que é narrado por Ashley, a minha favorita desse grupinho!
   
Minha avaliação do livro:      (FAVORITO)

                                      ----Aninha

6 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu tenho vontade de ler essa série mas no momento nem vai dar, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. eu já tinha ouvido falar nessa série de livros e só escuto coisas boas. tenho curiosidade mas um certo medo de não curtir.

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ler essa série, talvez mais para frente.
    beijos

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir