A Princesa do Baile da Meia-Noite - Jessica Day George


O livro "A Princesa do Baile da Meia-Noite", da autora Jessica Day George, da editora Novo Século, com 200 páginas.

   Eu recomendo esse livro para as garotas que adoram contos de fadas!
   O livro conta a história por trás da maldição de doze princesas, todas elas irmãs. O mistério que toma conta do palácio é que em todas as manhãs, as sapatilhas de dança das princesas aparecem desgastadas. As princesas dançam toda noite, e não gostam disso. Mas aonde elas vão todas as noites? Por quê?
   O pai delas, rei Gregor, oferece uma recompensa a quem descobrir... O salvador do reino e das princesas poderá pedir a mão de uma delas em casamento e mais tarde, governar o país de Ionia ao lado de sua esposa!
   Após o fracasso de muitos príncipes, o mais novo jardineiro real vai tentar resolver o mistério.

Eu realmente amei esse livro, nem de longe esperava tudo isso dele! Mas uma coisa foi confusa: decorar os nomes das doze princesas! Tpdas elas possuem nomes de flores, graças à adoração da rainha Maude por elas. Vou colocar aqui os nomes: Rosa, Lírio, Jacinto, Junquilho, Amor-Perfeito, Lilás, Petúnia, Crisântemo, Margarida, Orquídea, Violeta e Íris!

Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)

                                ---Lulu

12 comentários:

  1. Oiee
    Esse livro é pra mim..rsrs..Apesar de já fazer um tempo que eu parei de acreditar no principe encantado, ainda adoro contos e ficção. Não conhecia esse livro, mas a sua resenha me deixou curiosa.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro parece o filme da Barbie (Barbie e as 12 princesas bailarinas), apesar de que tem muita coisa diferente!
    Beijos

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou doido nesse livro preciso urgente !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Oi Lulu!
    Eu adoooro contos de fadas! Tanto que estou preparando um especial com esse tema para semana que vem! :)
    E a capa desse livro é linda, hein?!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Então tenho certeza de que você vai amar esse livro :)

      ---Lulu

      Excluir
  5. Achei seu blog muito bom, principalmente para mim, que sou um eterno amante de livros. Acompanharei sempre que puder. Já estou seguindo, beijo.

    http://escritor-de-gaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Meninas!!!

    Vc´s estão sumidas hein?!?!?! rsrsrs Mas vim aqui avisar que há uma tag para vc´s no meu blog, espero que gostem!!!

    Abraços e boas leituras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nesse mês estaremos meio ausentes... Obrigada por nos indicar!

      ---Lulu

      Excluir