Tempest - Julie Cross


"Ok, então é verdade. Eu posso viajar no tempo. Mas não é tão emocionante quanto parece. Não posso voltar no tempo e matar Hitler."

O livro "Tempest", da autora Julie Cross, da editora Jangada, com 368 páginas.

   Esse livro conta a história de Jackson Meyer, um adolescente nada comum. Jackson pode viajar no tempo. Assim que descobre isso, ele começa a fazer vários esperimentos com Adam, seu melhor amigo e o único que sabe dessa loucura.
    Um dia Jackson está no dormitório de sua namorada, Holly, quando de repente chegam dois caras armados com um papo esquisito e assassinam Holly.
    Por sorte, Jackson pode viajar no tempo e, antes que matem ele, volta no tempo.
A partit daí, Jackson passa o livro inteiro tentando mudar o futuro, tentando fazer com que o assassinato de Holly nao aconteça.

    Eu AMEI esse livro. Eu achei brilhante, a autora Julie Cross escreve muito bem! Eu só queria que o livro tivesse sido mais longo, eu li muito rápido... Um aviso para quem for ler: tem duas partes muito tristes, eu chorei muito, quase que desidrato!
Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)
             
                                                 --Aninha

4 comentários:

  1. Oi Aninha, tudo bom?
    Nossa, ainda não conhecia essa história! Gostei muito da sua resenha, me deixou super animada para procurar por ele.
    Beijos
    Endless Poem

    ps: quando vocês enviarem o livro que eu ganhei me avisem?

    ResponderExcluir
  2. ops, a promoção é no blog da Isa, eu super confundo vocês! hahaha
    Me desculpe <3

    ResponderExcluir