Frases da Semana #16


Fizemos essa imagem, então se for usar coloque os créditos :)



"Descobri que sou um fracasso completo em ficar longe de você. Um problema muito grave."
-Maxon (A Elite)

           ---Lulu















"Um dia, ninguém vai lembrar que ela existiu, ou que eu existi. Porque as lembranças também desmoronam. Então não nos resta nada, nem mesmo um fantasma, apenas a sua sombra."
-Miles (Quem é Você, Alasca?)

                 ---Vic














"Existe um método do simples para encontrar uma pessoa quando você ouve seus gritos. Primeiro pegue uma folha em branco e um lápis bem apontado. Depois, trace nove colunas, cada uma delas com quatro casas. Então, jogue o papel fora e encontre quem estiver gritando para poder ajudá-lo."
-Lemony Snicket (Quem Poderia ser a uma Hora Dessas?)

                     ---Aninha

8 comentários:

  1. Adorei as frases, MAXON LINDOOOO! HHhhahahah
    beijoo


    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as frases! super legal
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda, tudo bem com você ?
    Passando para ver suas coisinhas e achei linda as mensagens que você postou.
    É tão bom ler isso em plena segunda feira, ainda mais começo da semana -.-
    Nossa, muito bom mesmo.
    Parabens viu ?
    Eu logo vou voltar com as minhas postagens novas em meu blog, mas primeiro estou finalizando as minhas
    parcerias que não são poucas (risos)

    Enfim, depois passa no meu cantinho que tem mais LIVROS NOVOS lá...Muito bacanas.
    E acho amiga, que você deveria tentar parceria com algum deles, pois os livros são interessantes viu ?!
    Olha lá...cada um de um gênero diferente.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana! Obrigada pelos elogios e pelas dicas de leituras no seu blog!

      ---Lulu

      Excluir
  4. Olá meninas!

    Como vão? Gostaria de saber se esse livro "Quem é vc Alasca" é de fato bom, tipo "A culpa é das Estrelas", poderiam me falar mais sobre ele? E outra coisa, tem novidqdes no meu blog, gostaria de ter o prazer da visita de vc´s!

    Abraços e boas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Amanda! A Vic adora esse livro, parece ser bom!

    ---Lulu

    ResponderExcluir