Faça Seu Pedido - Mandy Hubbard (por Lulu e Vic)


O livro "Faça Seu Pedido", da autora Mandy Hubbard, da editora Gutenberg, com 296 páginas.

   Esse livro começa com o aniversário de 16 anos de Kayla McHenry. O que deveria ser uma ótima festa virou um desastre, pois sua mãe organizou a festa de um jeito que Kayla não queria, e sua melhor amiga, Nicole, não pôde comparecer à festa por estar com seu namorado.
   Para piorar tudo, o namorado de Nicole é ninguém menos que Ben Mackenzie, o garoto por qual Kayla está apaixonada há mais de um ano.
   Pensando em tudo isso, ao soprar as velas, Kayla pede que todos os seus outros pedidos de aniversários anteriores se realizem. Mas ela não imaginava que isso aconteceria!
   Então, coisas malucas começam a acontecer com ela: sua boneca de infância ganha vida, um ponêi cor de rosa aparece em seu jardim e muito mais.
   Quando as coisas começam a fugir do controle, Kayla lembra de um certo pedido... que ela precisa impedir que se realize... Em seu aniversário de 15 anos, Kayla desejou beijar Ben Mackenzie. Mas ela não sabia que ele iria se tornar o namorado de sua melhor amiga...

Nossa avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)

                                ---Vic e Lulu

17 comentários:

  1. Puxa. Não é que o livro parece bom. Vou colocar na lista

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro para relaxar hehehehe ;D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito legal, e a capa super me conquistou, leria com toda certeza ^^
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom, essa capa então, é lindaa!!!


    leitorasdobrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando olhei a capa do livro achei que a história não me chamaria a atenção. Mas não foi bem isso que aconteceu. Minha nossa! O livro parece ser ótimo. Acho que deve ser pelo fato de que um dos pedidos foi o beijo com o namorado da melhor amiga.

    Não vejo a hora de comprar Faça Seu Pedido
    Beijinhos, Alícia.
    ficcaoporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler esse livro! Parece ser super divertido.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, own, essa capa e tão linda! Muito curiosa sobre o enredo também, parece ser muito bom.

    ~Glaucia

    www.leitorait.com
    www.lojadoleitor.tanlup.com

    ResponderExcluir
  8. Coloquei na lista de desejos, parece muito legal! Você já leu " O que aconteceu com o adeus?
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Já li todos da Sarah Dessen, ela é minha autora favorita!!! Adorei seu blog :)
      Beijos
      --Vic

      Excluir
  9. Oi, eu adorei esse post e acho q vou ler esse livro . veja meu blog http://wwweujaliesselivro.blogspot.com.br/ espero q goste, e se guizer participe do blog!

    ResponderExcluir