Confissão - Paula Pimenta


O livro "Confissão", da autora Paula Pimenta, da editora Gutenberg, com 77 páginas.

   Confissão foi lançado anteriormente em 2001, mas agora foi reformulado e relançado. É um livro de poemas.
   Como não sou muito fã de poemas, vou direto ao ponto: não gostei do livro.  Achei o livro um pouco doce demais. Os dois corações se dão por causa dos poemas do Rodrigo, personagem de Minha Vida Fora de Série.
   Adoro a Paula Pimenta, mas não gosto de poemas.

Minha avaliação do livro: ♥ ♥

                              ---Lulu

6 comentários:

  1. Lulu, eu adoro Paula Pimenta e dependendo da época até gosto de poemas, mas não sou do tipo que ler livros só de poemas não!!!
    Essa semana eu fiquei super feliz a Editora Gutenberg, publicou no seu blog e no Face a resenha que postei no Coração de Tinta da série FMF, quase surtei!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha que legal! FMF é demais não é? Vou ler sua resenha de FMF!

      --Aninha

      Excluir
  2. Ai flor, eu também não gosto de poemas :(

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ler os livros da Paula Pimenta, exceto este que parece nada legal. Não gosto de poemas também... XD Acho chatos para um livro... Rsrrs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros livros da Paula são bem legais, mas os romances. APAIXONADA POR PALAVRAS não me tocou muito não, ela é bem melhor com romances!

      --Aninha

      Excluir