Where I Belong - Gwendolyn Heasley



 O livro "Where I Belong" de Gwendolyn Heasley, com 289 páginas, publicado pela editora Harper Teen. (livro em inglês ainda não traduzido)

Corrinne tem uma vida de luxo em Nova York, mas não dá nenhum valor a nada do que tem. Até que seu pai perde todo dinheiro, e ela, ao invés de ir para um internato com sua melhor amiga, ela e seu irmão são mandados para viver com a família de sua mãe no Texas. Sua avó parece nutrir uma certa magoa pela mãe de Corrinne, o que só faz ela querer voltar para casa ainda mais .

Ela é matriculada em uma escola pública, mas ela está determinada a ter sua antiga vida de volta, custe o que custar. Até que ela faz novos amigos e conhece Bubby (sim esse é o nome do garoto super lindo da história! Eu tenho um sério problema com o nome "Bubby" para um personagem masculino. Ficaria melhor em um cachorro!).
Mas Corrinne não imaginava que o Texas a transformaria de uma garota mimada de Nova York para uma pessoa melhor e a faria finalmente encontrar seu lugar.

Adorei esse livro! Apesar de a sinopse passar a imagem de que é tipo aqueles filmes da Disney, o livro é muito mais profundo do que parece, além de ser super engraçado. Meu único problema é aquele nome, Bubby. Dava pra ter dado um nominho melhor pro coitado né?

Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (Favorito)

---Vic



6 comentários:

  1. Olá, meninas!

    Acabo de descobrir esse espaço tão agradável que é o blog de vocês. Parabéns pelo trabalho aqui! Amei tudo <3

    Quanto ao post, eu não conhecia este livro e também não costumo ler muito em inglês mas esta me parecia ser uma bela história. E até poderia ser tipo "aqueles filmes da Disney" que eu não ligaria, pois adoro os filmes da Disney rsrs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada! é muito boa, se você quiser começar a ler mais livros em inglês, esse é super legal! Ahahahah concordo!
      Beijos
      ---Vic

      Excluir
  2. Parece ser bom! Realmente a sinopse dá uma ilusão daqueles filmes da Disney, amo ler livros em inglês <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! As frases ficam super bonitinhas em inglês né?
      Beijos
      ---Vic

      Excluir
  3. Oiii,
    Nunca tinha ouvido falar. Já no começo da resenha falei "nossa, que Disney!" Hhahah. Mas não tem problema, adoro a Disney.
    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha é bem assim mesmo! Também adoro *__*
      Beijos
      --Vic

      Excluir