Tamanho 42 Não é Gorda - Meg Cabot


O livro "Tamanho 42 Não é Gorda", da autora Meg Cabot, da editora Galera Record, com 411 páginas.

   Heather Wells era uma famosa cantora pop adolescente que largou os estudos muito cedo e assinou um contrato com a gravadora Cartwright.
   Mas desde que sua mãe fugiu com todas as suas economias e seu empresário, Heather ganhou muito peso e parou de cantar, pois estava interessada em compor suas próprias músicas, algo que a gravadora não apoiava.
   Então ela começou a trabalhar em um alojamento  no conjunto residencial estudantil da Faculdade de Nova York, para depois de seis meses conseguir uma bolsa de estudos em algum curso.
   Mas tudo muda drasticamente quando uma garota aparece morta no fundo do poço dos elevadores do alojamento conjunto residencial estudantil, e todos acham que foi um acidente.
   Quando outra morte ocorre, Heather decide colocar suas habilidades de investigação em prática (mas ela não tem nenhuma).
   Mas ela vai acabar descobrindo que nem tudo é o que parece e que esse trabalho não é tão fácil assim...

Um chick-lit muito bom, eu garanto! Quando comecei a ler, achei que seria bem diferente, portanto me surpreendi, e gostei mais do que achei que iria.

Nossa avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)

                          ---Lulu e Vic

Um chick-lit muito bom, eu garanto! Quando comecei a ler, achei que seria bem diferente, portanto me surpreendi, e gostei mais do que achei que gostaria.

                      ---Lulu 

8 comentários:

  1. Quero ler esse livro há muito tempo. A resenha me deu um empirraozinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro! Sua resenha só fez aumentar minha vontade! Amos os livros da Meg <3
    beijos,
    Kami
    http://booksarebetterthanyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila, você DEVE ler esse livro! Eu li poucos da Meg, mas foram ótimos e muito viciantes!

      Beijos,

      Lulu

      Excluir
  3. Oie amiga, tudo bem com você ?
    Espero que sim, pois hoje estou mais animada para comentar nos Blogs, principalmente por causa das novidades que se encontram em meu blog. Mas antes de qualquer coisa, deixa eu comentar o seu post.

    Assim, eu nunca li um livro da autora Meg Cabot, mas tenho curiosidade de conhecer. Um dos livros dela que está entre os meus desejados é O Diário da Princesa, pois quero conhecer a escrita dela para ver se eu gosto. Mas você tem algum que poderia me indicar ?? Que seja realmente bom ?? Se você tiver por favor me diga, pois assim coloco na lista e compro para ler. Quem sabe a autora acaba me agradando também. Porque eu realmente não conheço o tipo de história que ela escreve. Mas enfim...Legal o seu post. Gotei.

    Se cuida linda, depois passa lá no meu blog para ver as novidades e por favor, se puder me siga, porque eu não sei se você tá me seguindo. Você não me avisou, mas eu já te linkei viu PARCEIRA !! hehehehe

    Lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvana!

      Fiquei contente que você tenha gostado da resenha. Um livro que eu li da Meg Cabot e que foi muito bom: "Avalon High". Compre, tenho certeza de que você vai adorar!.

      Seu blog está na aba "parcerias".

      Beijos,

      Lulu

      Excluir
  4. Olá meninas,

    Vim aqui avisar q indiquei o blog de vc´s para uma tag, espero q gostem!!! :D
    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por nos indicar, Amanda! Em breve postaremos aqui no blog!

    Beijos,

    Lulu

    ResponderExcluir