Fingindo Ter 19 Anos - Alyson Noël


O livro "Fingindo Ter 19 Anos", da autora Alyson Noël, da editora Novo Conceito com 272 páginas.
   O livro é sobre Alex, uma garota de dezessete anos. A vida de Alex já foi melhor... houve uma época em que ela tirava notas boas, era presidente da classe e participava de várias atividades extracurriculares. Bom, isso foi antes de ela entrar no ensino médio, onde sua média começou a baixar. Ela sobreviveu aos dois primeiros anos, mas agora Alex está no último ano, e suas notas não começarem a subir, ela não poderá conseguir uma bolsa de estudos ou ao menos se formar no ensino médio.
   Tentando escapar de suas obrigações, Alex escapa com sua melhor amiga M para Los Angeles. Lá, elas fazem muitas compras juntas. Ok, Alex mantém um trabalho há dois anos, mas como seus pais são divorciados e ela não tem muito contato com o pai (só para pedir dinheiro, mas ele nunca contribuiu), ela é meio pobre. Já M vem de uma família rica, mas não perfeita.
   Foi em LA que Alex conheceu Connor. Alex de cara se identifica com ele, então ela passa seu número de telefone a ele. Connor não telefonou para ela, mas os dois se encontraram em uma festa, onde passaram um tempo juntos. Durante a conversa, Alex notou que Connor era mais velho. Então, diz que tem 19 anos, mas depois descobre que Connor tem 23! Ele é seis anos mais velho que ela, mas será que a diferença de idade os afastará? Será que ela evitará se apaixonar?

   Devo dizer que eu esperava mais do livro. Eu me decepcionei foi com o final. Mas "Fingindo Ter 19 Anos" não deixa de ser legal!

Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ 

---Lulu

4 comentários:

  1. Olá
    Lembro de a algum tempo atrás, em uma época em que eu nem tinha blog, ter visto esse livro na livraria e quase comprar.
    Vou ver se um dia desses leio...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler esse livro, porque, apesar de tudo, gosto da escrita da Alyson (digo apesar de tudo porque acho ela enrolar muito às vezes). Esse livro em particular é bem diferente dos que li dela anteriormente.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo o livro, é só não esperar muito dele!

      Beijos

      ---Lulu

      Excluir