Aquele Verão - Sarah Dessen






O livro "Aquele Verão" de Sarah Dessen, com 198 páginas, da Editora iD.

Bem, para aqueles que não sabem, a Sarah Dessen é minha autora preferida, eu simplesmente idolatro o trabalho dela! Esse livro, apesar de curto é incrível também! Minha resenha está um pouco pequena por que eu não sei como falar desse livro, pois é um daqueles livros que te deixa sem palavras, que tem que "ler para crer"
 A vida de Haven não é mais a mesma.Ela, que quando pequena era baixinha e delicada, agora está com um 1,85  e não dá sinais de parar por aí; seu pai está se casando de novo, e sua irmã, Ashley, que sempre foi decidida e corajosa, vive colada no seu noivo entediante e com medo de enfrentar o mundo por si mesma.
 Haven se agarra nas lembranças do passado, quando Ashley namorava o carismático e divertido Sumner Lee, e seus pais viviam felizes juntos.
Sumner volta a cidade e agora parece que tudo vai voltar a ser como antes: perfeito. Mas será que o passado é tão perfeito assim?

Amei! O jeito que a Sarah cria as história é tão bonito e com tanto carinho.É muito emocional, que faz até você questionar o seu modo de viver. Um livro que faz você refletir, mas sem perder  o romance e a escrita para jovens.  Recomendo a todos que amam romances e o verão!
Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)
---Vic





6 comentários:

  1. Já estava com vontade de ler esse livro, depois da sua resenha então...

    Bjs,
    Isa
    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Muito obrigada! Leia mesmo, o livro é incrível!
      beijos

      ---Vic

      Excluir
  2. Fiquei bem curiosa agora para ler esse livro,quem sabe logo não o compro.
    http://sweestssbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que é um livro ótimo, apesar de curto!
      Beijos, amei seu blog!
      ---Vic

      Excluir
  3. Vc me deixou bastante instigada para ler esse livro, adorei mesmo sua avaliação.

    clicandolivros.blogspot.com
    Ah, adoreeeei seu layout.

    clicandolivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado! E pode comprar o livro viu, não decepciona em nem um momento!
      Obrigada!O seu também é lindo!
      Beijos

      ---Vic

      Excluir