Quase Pronta - Meg Cabot



 O livro “Quase Pronta”, da autora Meg Cabot, com 288 páginas, da editora Galera Record, é a continuação do livro “A Garota Americana”.Atenção, não leia essa resenha se você ainda não leu o livro “A Garota Americana”, pois, contém SPOILER!
Nesse livro, após Sam ficar com David no final do livro “A Garota Americana”, eles começam a namorar. Então, David convida Sam para passar o dia de ação de graças com ele e seus pais, que são: o presidente e a primeira-dama, numa casa de campo da família. Sam começa a se preocupar se isso foi uma indireta para os dois terem sua primeira noite de amor...
   Sam passa o livro inteira preocupada com isso, o que foi muito ridículo, o jeito que ela encara a situação.
   Eu achei regular esse livro, acho que Meg Cabot o enrolou muito, me decepcionei. Mas, mesmo assim,  é legal saber o que acontece depois na vida de Sam e no relacionamento dela com David, mas já vou avisando para vocês, leitores, não esperarem muito desse livro!
Minha avaliação do livro: ♥ 
                          —- Aninha ♥

RESENHA FEITA EM NOVEMBRO DE 2012

Um comentário:

  1. A Garota Americana é um dos meus livros preferidos! Quando fui ler Quase Pronta, pensei que ia amar, mas acabei me decepcionando igual a você. Achei meio desnecessário, a Sam ficou tão obcecada com o assunto que se tornou chato. Mas sempre é bom ter noticia dos personagens, como você falou, haha.
    Bjs
    http://booksarebetterthanyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir