O Verão que Mudou Minha Vida - Jenny Han




O livro O Verão que Mudou Minha Vida,de Jenny Han, da editora Galera Record com 287 páginas conta a história de Belly, que em todos os verões vai para a casa da amiga de sua mãe ,Susannah.


Ela diz que sua vida se resumia a esses verões,e pelo visto é mesmo neles em que tudo acontece, especialmente por causa dos dois filhos de Susannah, Conrad e Jeremiah. Jeremiah é engraçado,extrovertido, e sempre foi amigo de Belly, e esse ano ele parece ter desenvolvido outros sentimentos por ela. Mas Belly diz estar apaixonada por Conrad, que é introvertido e misterioso e nunca deu muita bola para ninguém.


Mas nesse verão algo esta diferente, ela que sempre foi a mais excluida do grupo,parece ser mais notada por todos, inclusive por Conrad. Susannah também parece estar diferente, mas não para melhor…



-AMEEI O LIVRO! FOI PARA OS FAVORITOS! Eu admito que comprei só porque na capa estava a critica da Sarah Dessen, (“tudo que uma garota quer em um verão”.) uma das minhas escritoras favoritas, mas depois que eu li, esqueci totalmente disso pois Jenny Han também tinha conseguido me conquistar! Chega a ser tocante em várias páginas, de verdade amei essa autora, e estou ansiosa para a continuação! Um monte de gente acha que é naquele estilo do Pretty Little Liars, mas isso é uma COMPLETA MENTIRA! Não há nenhuma semelhança entre os dois livros!


Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)


—-Vic


RESENHA FEITA EM OUTUBRO DE 2012

Nenhum comentário: