O Ladrão de Raios - Rick Riordan



O livro “Percy Jackson - O ladrão de raios” de Rick Riordan, com 385 páginas da editora Intrínseca. É o primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos.
          Percy Jackson é um menino de 12 anos, que já foi expulso de todas as escolas que já esteve, tem dislexia e déficit de atenção. Até então se acha um menino comum como todos os outros mas descobre que é um semideus (filho de um deus com um mortal) até que a mãe dele e seu protetor, Grover (um sátiro) o levam para o acampamento meio-sangue, um lugar feito para proteger e treinar os semideuses.
          Quando o raio de Zeus é roubado e Percy é o principal suspeito, ele é enviado para uma missão junto com Annabeth, uma das mais antigas campistas e Grover, os três devem descobrir quem é o verdadeiro ladrão de raios e devolver o raio para Zeus antes do solstício de verão, e ainda resgatar a mãe de Percy que foi pega por Hades que quer o raio de Zeus. Eles terão que ir ao mundo inferior e voltar lá vivos, coisa que apenas grandes heróis como Hércules fizeram.
Avaliação de Lulu e Aninha: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Avaliação de Vic: ♥ ♥ 
                                         
                 —- Amantes de Livros ♥
          É emocionante e viciante! Quem assistiu ao filme, eu recomendo o livro, que é muito diferente, MUITO melhor, sem comparação!  Quem gosta de mitologia grega vai amar quase tanto quanto eu! É um favorito! É do meu autor preferido! Esse livro é a minha vida! 
                                          —- Lulu ♥
Não achomque seja tudo isso que dizem, não me prendeu muito e a história e bem repetitiva. Achei bem chato, pra falar a verdade. Se eu fosse vocês procuraria outro livro melhor para ler!

RESENHA FEITA EM JULHO DE 2012

Nenhum comentário: