Marley & Eu - John Grogan


O livro "Marley & eu", do autor John Grogan, com 304 páginas, da editora Ediouro conta a história de Jenny e John, um casal que decide adotar um cãozinho labrador.
   Esse cãozinho é muito trapalhão e se chama Marley. Ele come de tudo, inclusive móveis, como sofás e até mesmo algumas cadeiras. Adora passear em qualquer lugar, principalmente na praia.
   Durante essa narrativa emocionante e engraçada, acompanhamos a vida de  Marley, que cresce e deixa de ser um cãozinho. Ele se interfere muito na vida do casal com o tempo que passa, como diz a crítica “A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo”, dizem pior cão do mundo por ser bagunceiro e trapalhão, mas é muito carinhoso.
   Esse livro é mesmo muito bom, recheado com muitas partes hilárias envolvendo Marley e seus donos. O narrador do livro é John e é uma história real. Realmente, vale a pena ler, mesmo que já tenham visto o filme, pois o livro, claro, é muito mais detalhado do que o filme.
   Um recado: Existem várias pessoas que desistem de ler o livro pois conhecem a história e choraram muito ao ver o filme. Verdade que a gente chora no final? Sim! Mas vale a pena. Eu me surpreendi com o livro, o li muito rápido, de tão legal que é. Espero que vocês o leiam! Vale a pena e é muito engraçado.
Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
            —- Aninha ♥

RESENHA FEITA EM NOVEMBRO DE 2012

Nenhum comentário: