Fazendo meu Filme 3 - Paula Pimenta



O livro “Fazendo Meu Filme 3”, da autora Paula Pimenta, da editora Gutenberg, com 419 páginas.
   Aviso para aqueles que não leram Fazendo Meu Filme 1 e 2: essa resenha contém SPOILER!
   Após o intercâmbio de um ano em Brighton, Fani finalmente retorna ao Brasil.
   Ela inicia um relacionamento sério com o Leo, que na verdade não beijou nenhuma boca durante o período em que ela estava fora, ao contrário dela, que namorou o Christian por pura carência. Mas as vezes esse fato pode não estar bem explícito para o Leo…
   O Christian foi para Hollywood, mas será que mesmo dessa distância ele pode causar problemas para a Fani e seu namorado que tem se mostrado um pouco ciumento demais?
   Favorito! Um dos melhores da série Fazendo Meu Filme!
   Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)
                     —- Lulu ♥

RESENHA FEITA EM NOVEMBRO DE 2012

Nenhum comentário: