Fazendo Meu Filme 1 - Paula Pimenta



O livro “Fazendo meu filme - A estreia de Fani”, da autora Paula Pimenta,editora Gutenberg, 327 páginas.
É o primeiro livro de uma série que conta sobre a vida de Fani ( Estefânia ), que tem a vida completamente normal, porém tudo muda quando surge a opurtunidade de ela fazer um intercâmbio de um ano para a Inglaterra. Todos reagem bem com a notícia, menos seu melhor amigo Leo. Ele vai se distanciando de Fani e começa um namoro com uma menina não muito chegada ao “grupo” de Fani. Enquanto isso, ela mantem uma “quedinha” por seu professor de biologia, mas aos poucos vai se dando conta do que está acontecendo com Leo. Ela e suas amigas começam a tentar reparar os erros que Fani cometeu, antes que seja tarde.O livro também mostra todos os bilhetes,e-mails e mensagens trocadas pelos personagens.
      Eu simplesmente amei o livro! Como ele se passa em Belo Horizonte, é mais familiar para todos que quiserem ler! A personagem principal, cujo sonho é ser cineasta, representa sua vida realmente como se fosse um filme!
Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
                         —- Vic
Ah, o livro é bom, mas eu esperava mais.
Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥
                    —- Lulu

RESENHA FEITA EM MARÇO DE 2012

Nenhum comentário: