Entrevista - Lissa Price, autora de "Starters"



A segunda autora que entrevistamos é Lissa Price, autora de “STARTERS”, publicado no Brasil pela editora Novo Conceito!
Antes da entrevista, colocaremos a biografia da autora: 
“Lissa Price estudou Fotografia e Escrita, mas o mundo acabou sendo seu melhor professor. Ela passeou com elefantes em Botswana, nadou com pinguins em Galápagos e ficou em um campo rodeada de nômades em Gujarat, Índia. Ela foi cercada por búfalos Cape furiosos na África do Sul e cantou um refrão silencioso com cem belugas da costa de Oahu. Ela dançou na cabanas em casamentos na Índia e tomou chá com a socialite viva mais famosa de Kyoto. Quando ela se sentou para escrever, descobriu que as viagens mais surpreendentes ainda estavam em sua mente. Ela mora perto das montanhas da Califórnia do Sul com seu marido.”  Extraído de http://skoob.com.br/autor/7080
Confira a entrevista que fizemos com a autora:

Amantesdelivros:
 Foi difícil escrever o livro “Starters”?
Lissa: A escrita de Starter ficou mais fácil para mim do que tudo que eu já escrevi antes. É claro que eu reescrevi e aperfeiçoei mas foi um processo suave. Lembro de iniciar o livro em um lugar diferente da primeira vez. Eu comecei a vida da Callie com o irmão dela nas ruas. Eu não estava feliz com isso então decidi tentar começar com ela direto na Prime Destinations. Quando fiz isso, eu sabia que era o começo certo.
Amantesdelivros: Quando você começou a escrever?
Lissa: Eu escrevo desde criança. Pequenas histórias.Eu fui sempre uma leitora então eu tinha certeza de que eu tinha muito o que fazer com tudo isso.
Amantesdelivros: O que você gostaria de dizer para todos os seus fãs brasileiros?
Lissa: Meus fãs brasileiros, eu gostaria de falar para vocês que eu fiquei muito impressionada com a maravilhosa reação de vocês com o livro Starters. Vocês colocaram o Starters na lista dos best-sellers do Brasil, obrigada, de todo o meu coração.
Nós que agradecemos a ela pelo livro maravilhoso!
VERSÃO ORIGINAL DA ENTREVISTA: 
Amantesdelivros: It was hard to write the book “Starters”?
Lissa: The writing of Starters came easier to me than anything else I’d ever written. Of course I rewrote and polished but all in all, it was a smooth process. I recall starting the book in a different place the first time around. I began in Callie’s life with her brother on the streets. I wasn’t happy with that and decided to try having her go right into Prime Destinations. Once I did that, I knew it was the right beginning. 
Amantesdelivros: When did you start to write?
Lissa: I was writing even when I was a child. Short stories. I was always a reader so I’m sure that had a lot to do with it.
Amantesdelivros: What do you whant to say to all your brazillian fans?
Lissa: Brazilian fans, I want to tell you, I’ve been so moved by your wonderful reactions to Starters! You guys put Starters on the bestseller list in Brazil, thank you from all my heart. 

ENTREVISTA FEITA EM NOVEMBRO DE 2012

Nenhum comentário: