Cante Para Eu Dormir - Angela Morrison



O livro Cante para eu Dormir, de Angela Morrison, da editora Pandorga, com 347 páginas fala sobre Beth, que por ter cicatrizes de espinhas no rosto, ser muito alta e usar óculos grandes sofre bullying na escola, onde a chamam de “A Fera”.Ela só tem um único amigo, Scott.
   A única coisa que Beth gosta realmente é de cantar, e faz isso muito bem, mas ela não expõe isso para os outros por pura vergonha de sua aparência. Mas um dia durante o ensaio de seu coro, Beth substitui a colega Meadow no solo de uma música, e como é de se esperar, todos ficam estupefatos com sua maravilhosa voz.Ela acaba assumindo o posto permanente de solista do coro, que está batalhando para entrar na Olimpíada de Coros na Suíça. 
   Com a voz de Beth, é claro que elas conseguem, mas Meadow e sua mãe (que é rica) acham que a voz de Beth é ótima, mas o resto dela é um desastre. Portanto elas fazem uma transformação total em Beth, e ela fica livre das espinhas, do cabelo ruim, dos óculos, de tudo!
   Elas partem para a Suíça, onde Beth conhece Derek. Misterioso e muito bonito, eles se apaixonam e vivem um lindo romance.
   Mas Derek tem um segredo. Um segredo que constantemente põe sua vida em risco podendo ser até fatal…
NÃO RECOMENDO ESSE LIVRO PARA QUEM NÃO GOSTA DE CHORAR!
Esse livro realmente transformou meu coração em purê.É o livro mais triste que eu já vi na minha vida, realmente amei esse livro, mas de verdade o final é DE DESIDRATAR DE TANTO CHORAR!
Minha avaliação do livro : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)
                       —-Vic ♥ 
RESENHA FEITA EM NOVEMBRO DE 2012

Nenhum comentário: