Fazendo Meu Filme 2 - Paula Pimenta



ATENÇÃO! NÃO LEIA ESTE POST SE VOCÊ NÃO TIVER LIDO O LIVRO “FAZENDO MEU FILME 1”!

O livro "Fazendo Meu Filme 2" tem 325 páginas, da editora Gutenberg, e a autora é a Paula Pimenta!

          Agora a história da nossa querida amiga Fani passa de Belo Horizonte para Brighton, Inglaterra!
          Devido seu programa de intercâmbio, Fani vai por um ano morar com a família Marshall. Longe do seu amor, Leo, ela passa por momentos difíceis e também por vários momentos de muita alegria. Até que, depois de ignorar os e-mails de Leo, para não ter que morrer de saudade e se arrepender por ter vindo, ela descobre por Gabi, sua melhor amiga, que ele arranjou uma nova namorada, uma novata na escola.
Muito magoada por causa disso, ela começa a namorar Christian, o menino brasileiro perfeito (pelos menos na imagem que eu criei dele na minha cabeça, e na descrição da autora, ele era LINDO!). Fani procura as qualidades de Leo em Christian, fica comparando-os. Mas esse namoro pode arranjar problemas para ela na sua volta para o Brasil.
Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
     AMEI!!!! Além de se passar num dos lugares que eu mais amo no mundo, tem a personagem que eu mais amo no mundo, a Fani! A Fani vai fazer novas amizades e arranjar (como sempre) aquelas suas confusões típicas! Que fique claro que eu vou amar tudo que a Paula escrever,pode ser até cardápio de boteco! 
                                 —- Vic


POST FEITO EM JUNHO DE 2012

Nenhum comentário: